25 Jan, 2014

Dom josé benedito simão comemorou o seu 12º aniversário de ordenação episcopal

Neste sábado, dia 25 de janeiro, a Diocese e Assis rendeu graças pelos 12 anos de ordenação episcopal do Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom José Benedito Simão, atual Bispo Diocesano de Assis. Para comemorar o aniversário de sua ordenação episcopal, às 10 horas uma Missa foi celebrada na Chácara São José, pertencente à Diocese de Assis.

Com a presença de várias pessoas, do Bispo Emérito Dom Antônio de Souza, os padres da nossa diocese, religiosas, seminaristas e leigos representantes das paróquias das quatro regiões pastorais. Os leigos com um padre representante de cada paróquia e as religiosas entregaram ao final da Missa, uma lembrança e seus cumprimentos a Dom Simão. Em seguida foi oferecido um almoço aos presentes e ao final um bolo em comemoração ao seu aniversário episcopal e como também de seu aniversário natalício ocorrido neste dia 1º de janeiro.

A Diocese de Assis se alegra pelo chamado à vida episcopal que Deus, por mandato da Igreja, confiou ao senhor, Dom José Benedito Simão. É com muita alegria que elevamos a Deus a nossa gratidão por tudo o que o senhor já realizou como nosso quinto bispo diocesano.

Felicidades no 12º Aniversário da Ordenação Episcopal !!!

Álbum completo de fotos no perfil de facebook da Paróquia N. Sra. de Fátima -

Vila Prudenciana - Assis - SP, no link:

Redação/Fotos: Marcelo José de Oliveira - Coordenador da Pastoral da Comunicação - Pascom